Natal: Campanha Xpress da Super Bock arranca hoje

Por a 27 de Novembro de 2007

xpressao-amor.jpgA Unicer coloca hoje nos meios uma campanha publicitária de Natal para o Super Bock XpresS, sistema de cerveja à pressão para consumo em casa. Com um investimento total de meio milhão de euros, a campanha de Natal tem como principal objectivo posicionar Super Bock XpresS como o presente ideal, para a família e amigos. “Xpírito Natalício” e “Xpressão de amor” são duas das criatividades desenvolvidas, pela Strat, inspiradas no conceito “O espírito do Natal está em Tirar o Melhor da Vida”. Além destas peças alusivas ao Natal, a Super Bock vai ainda lançar uma nova vaga do filme “DraughtMaster”, que irá para o ar nas sugestões de Natal da TVI, a partir do dia três de Dezembro. O filme foi desenvolvido a nível internacional, tendo sido produzido na Dinamarca pela agência ADtomic e adaptado em Portugal pela Strat. A música foi composta para este anúncio pela banda dinamarquesa Noa A campanha da Super Bock XpresS inclui ainda imprensa, cinema (num total de 255 salas da Rede Multiplex Nacional), internet (Sapo, Diário Económico e A Bola), outdoors e decoração dos elevadores do El Corte Inglés.

Deixe aqui o seu comentário