Benfica lança estratégia para o Natal

Por a 26 de Novembro de 2007

benfica.jpgO Benfica pôs na passada sexta-feira em marcha a sua estratégia de comunicação para a época de Natal, que envolve a divulgação do seu kit sócio. Para tal, o clube resolveu colocar inserções publicitárias na imprensa e desenvolver acções no ponto de venda. Henrique Conceição, gestor da marca Benfica, explicou ao M&P que a promoção do kit de sócio durante este período do calendário é cada vez mais estratégica para a comunicação do clube, uma vez que, desde o seu lançamento, têm registado subidas consideráveis na venda do produto. O kit, que engloba pacotes de 55 e de 25 de euros [Kit Júnior], contém um DVD que relata a mística do clube, cotas de sócio diferenciadas, certificado de sócio e um cachecol. “Apesar de termos comunicado para todos os targets, no ano passado centrámo-nos mais no kit júnior, por acharmos que seria uma óptima prenda de Natal, derivado do seu sucesso de vendas. Já este ano a campanha pretende chamar a atenção para o facto de ambos serem excelentes produtos para oferta”, diz.

“O Maior Clube do Mundo vai Festejar o Maior do Mundo' é a mensagem que vai estar no ar, apoiada por alguns jogadores do clube e pessoas representativas de todos os targets com os quais o clube pretende comunicar. Para esta iniciativa, o clube conta com o apoio da Lusomundo, da McDonald's e da Telepizza para distribuírem os folhetos da campanha. As peças de comunicação fazem ainda o convite para os sócios marcarem comparência no jogo entre o Benfica e o Estrela da Amadora, a disputar dia 23, e em que os sócios poderão ter a oportunidade de ver o jogo em qualquer das bancadas por cinco euros.

Deixe aqui o seu comentário