2,5 milhões de euros para mudar Tivoli

Por a 26 de Novembro de 2007

2,5 milhões de euros é quanto custará o rebranding da marca Tivoli à Espírito Santo Tourism. Este rebranding insere-se na estratégia da Espírito Santo Tourism para os próximos quatro anos, que se vai centrar no reposicionamento da marca Tivoli, objectivo que, segundo o Jornal Publituris, “contará com um investimento de 144 milhões de euros a aplicar em renovações das unidades, no desenvolvimento de resorts, rebranding e em formação”. A mudança de imagem da marca foi entregue, recentemente, à Y&R Red Cell e à RMAC.
“A marca Tivoli vai assentar nas experiências proporcionadas aos clientes, fugindo à tradicional classificação de quatro e cinco estrelas”, explicou Miguel Rugeroni, administrador delegado da Espírito Santo Tourism, em conferência de imprensa. Deste modo, os 13 hotéis que a ES Tourism detém estarão associados a oito temáticas, as “Tivoli Experiences”, que resultam da combinação dos equipamentos hoteleiros com os destinos. Haverá experiências Timeless (história, cultura, monumentos), Pure (relax, spa, design), Royal (luxo, heritage), Urban (city life), Sunshine (sol, mar, praia, náutico), Challenger (aventura, desporto, golfe), Mystic (romântica, zen) e da Tasteful Experience (gastronomia, enologia, tradições). A nova imagem “será anunciada em Maio de 2008, pois será dada a conhecer primeiro aos funcionários dos hotéis Tivoli”, explicou Miguel Rugeroni.

Deixe aqui o seu comentário