Bruce Lee ajuda a ganhar Prémios à Eficácia em Espanha

Por a 22 de Outubro de 2007

A campanha criada pela SCPF para a BMW recebeu o troféu principal dos Prémios à Eficácia espanhóis, entregues na passada quinta-feira. Com esta acção, as vendas do modelo BMW X3 cresceram 73,1%, acompanhadas pela “liderança absoluta em termos de imagem”, justificou a organização. O filme em questão recupera uma entrevista dada por Bruce Lee nos anos 70 a um programa de televisão de Hong Kong. A expressão “be water, my friend”, referida por Bruce Lee, acabou por entrar no quotidiano dos espanhóis. “Passou de uma acção publicitária para ser uma consciência colectiva, com adaptações e homenagens espontâneas em dezenas de programas de televisão, diários, entrevistas e centenas de versões feitas pelos próprios utilizadores de internet”, apontaram osos organizadores dos Prémios à Eficácia.A cerimónia de entrega dos Prémios à Eficácia portugueses está marcada para 15 de Novembro, na Estação do Rossio, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário