Por a 14 de Setembro de 2007

Quatro milhões de euros é o valor que a TV Cabo vai investir na campanha que marca a apresentação das novas caras para o serviço triple-play da operadoraChegaram e Arrasaram é o mote da mais recente campanha da TV Cabo para os serviços triple-play (televisão+internet+telefone) na qual a operadora irá investir até 15 de Outubro mais de quatro milhões de euros, a preços de tabela.

A nova campanha, presente em televisão, imprensa, rádio, internet, outdoor e cinema, assinala ainda a estreia das novas caras dos serviços, encontradas num casting realizado em Julho ao qual concorreram 2.200 candidatas, foram seleccionadas 12 e objecto de votação online de onde emergiram as novas Joana (Joana Freitas), Teresinha (Mónica Santos) e Rita (Sofia Peres), representativas dos serviços televisão, internet e telefone, respectivamente.

Chegaram e Arrasaram, explicou em conferência de imprensa Vera Pinho Pereira, directora de produto TV da TV Cabo, “porque além (das novas caras) serem lindíssimas, a campanha promocional dos serviços aposta num preço arrasador”. Até meados de Outubro, a operadora está a realizar uma oferta promocional na adesão dos três serviços de 9,99 euros cada. O objectivo é aumentar a penetração da operadora promovendo a adesão a mais do que um serviço em simultâneo. Segundo avançou Pedro Leitão, administrador da TV Cabo, “mais de 50% dos novos clientes da TV Cabo aderem a dois ou três serviços”. Mais, “o serviço de telefone da TV Cabo já conta com 50 mil clientes, sendo que todos os meses há mais de 10 mil novos clientes que aderem ao serviço voz, adiantou o responsável. Números recordados quando questionado relativamente a metas de adesão ao serviço até ao final do ano. Sem adiantar objectivos concretos em termos de valores de novas subscrições, Pedro Leitão afirma apenas que estão “à espera de fazer números record”.

Aumentar a velocidade e os limites de tráfego da Netcabo está igualmente dentro dos planos da TV Cabo, estando previsto o lançamento ainda este ano de um piloto a 100 megas, a decorrer em Lisboa ou Porto, sendo que a localização do mesmo dependerá “da política comercial da TV Cabo”. “A tendência será convergir a velocidade para a oferta da TV Cabo”, adianta Pedro Leitão. A data do lançamento da nova oferta está prevista para o próximo ano. A Partners volta a assinar a campanha, cuja produção do anúncio televisivo foi entregue à Still, sendo a realização assegurada por Nicholas Hansen.

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