Sudoeste: quatro dias de música, entretenimento e marcas

Por a 1 de Agosto de 2007

TMNEntre 2 e 5 de Agosto, as atenções estarão postas na Zambujeira do Mar, na costa alentejana, para mais uma edição do festival Sudoeste. Da oferta TMN, patrocinador principal do evento, farão parte várias acções que confirmam que o festival vai além da música. Quem não tiver oportunidade de se deslocar à Herdade da Casa Branca pode acompanhar alguns momentos através do SWtmn TV, um canal criado especificamente para o efeito, fruto de uma parceria entre a TMN e a DROP Produções. Este canal estará disponível no mobile TV da TMN e na internet em www.tmn.pt. Entre os conteúdos poderão ser vistos entrevistas às bandas, backstage, curiosidades do campismo, entre outros.

Na edição deste ano do Sudoeste apresenta duas novidades. Uma delas é o palco ParaRiso que terá a actuação de stand-up comediants, espectáculos de percussão, dança e gastronomia vegetariana, sumos naturais e sessões de massagens. A outra é o TMN Music Box, uma tenda silenciosa, com capacidade para cerca de mil pessoas, que será palco da pista de dança menos “barulhenta” do festival. À entrada, os participantes recebem auscultadores que permitem escolher o DJ que mais lhes agrade. A juntar-se a isto haverá por parte da TMN o TMN SMS Jukebox (uma jukebox que funciona por SMS), o Bungee Car (que convidará a entrar num Smart preso por cabos de elástico, que será elevado até uma altura de 30 metros e solto de seguida em queda livre), o Testa-T (um quiosque em que os espectadores poderão testar o seu estado de alcoolémia antes de se fazerem à estrada), o Eco TMN (a quem recolher sacos de lixo e copos de plástico, serão atribuídos Ecos TMN que poderão ser trocados por cervejas, tatuagens, brindes tmn, experiências no Bungee Car), a Tribuna T (um espaço preparado pela TMN para os clientes assistirem à sua banda preferida) e o Lounge TM)N (para conhecer os serviços e as mais recentes iniciativas do operador.

Os Jogos Santa Casa, outro dos patrocinadores, vão marcar presença no festival Sudoeste, tal como no Super Bock Super Rock, com o Mega Air Bungee, onde poderão participar grupos de quatro pessoas. A originalidade do nome do grupo, a melhoria coreografia no salto e o mais bem conseguido grito serão avaliados por um júri, que poderão dar direito a baptismos em parapente e kitesurf ou pranchas de body board e surf.

Já a Unicer está a ultimar os preparativos de uma operação que envolve a montagem de 32 estruturas de bar, 186 máquinas de extracção, 272 colunas de cerveja, 33 colunas de refrigerantes, 108 arcas e 11 máquinas de café. Segundo a empresa, estes números traduzem-se em mais de 50 mil litros de água, cerveja e refrigerantes.

Deixe aqui o seu comentário