Montepio com reportagens de rua em directo na Internet

Por a 14 de Agosto de 2007

logo-montepio.jpgArrancou ontem e decorre até ao dia 31 de Agosto uma acção de street marketing do Montepio. Os distritos de Aveiro, Viana do Castelo, Braga, Viseu, Guarda e Castelo Branco vão ser visitados por uma caravana com automóveis Smart decorados com a imagem Montepio. montepio-street-marketing.jpg

Esta acção contará com o acompanhamento de vídeo. Um jornalista e um operador de câmara farão reportagens diárias sobre a acção que serão divulgadas no site do Montepio (www.montepio.pt). Os Smarts vão circular pelas ruas próximas dos balcões Montepio e irão distribuir brindes e folhetos promocionais dos produtos de Poupança Montepio. Existirá também um flyer de subscrição com oferta de um CD de música para os clientes que será entregue no Balcão Montepio no próprio dia.

De acordo com Pedro Alves, director de marketing do Montepio “o Montepio pretende dinamizar a relação das populações locais com a marca através de uma acção inovadora que leva a imagem local ao site na Internet. Existe uma forte sazonalidade de poupança no mês de Agosto, pelo que o Montepio, pela experiência que tem dos últimos anos, elegeu o mês de Agosto para lançar produtos mais atractivos na captação de poupanças.”

Esta acção visa comunicar o produto “Grande Poupança Montepio”, cujo período de subscrição termina a 31 de Agosto, e assenta no claim “Aproveite as Férias Para Pôr o Seu Dinheiro a Trabalhar”.
Para além do street advertising, a campanha de Grande Poupança será divulgada em imprensa e outdoor.

Deixe aqui o seu comentário