Ikea apoia Operação Nariz Vermelho

Por a 16 de Agosto de 2007

ikea-nariz-vermelho.jpgA Ikea, empresa de origem sueca de venda de móveis e artigos de decoração para o lar, está a promover uma acção de sensibilização para o trabalho desenvolvido pela Operação Nariz Vermelho, uma ONG dedicada ao acompanhamento de crianças. Todos os sábados do mês de Agosto, durante duas horas por dia, os colaboradores da Ikea Matosinhos usarão um “nariz vermelho”, símbolo da Operação Nariz Vermelho. Além disso, até ao final de Agosto, a Ikea Matosinhos terá à venda a almofada coração Famnig Hjärta por 5,99 euros, cuja receita reverterá na totalidade para a Operação Nariz Vermelho. Segundo a Ikea, “o coração Famnig Hjärta é um dos produtos mais vendidos e emblemáticos da Ikea em todo o mundo”.coracao-ikea.jpgA acção de sensibilização da Ikea insere-se no âmbito do seu programa de responsabilidade social. A Operação Nariz Vermelho é uma ONG destinada a assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais, com formação especializada no meio hospitalar e que trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação. A Operação Nariz Vermelho está presente em nove unidades hospitalares em todo o país, tendo estendido recentemente a sua actividade aos hospitais do norte, como é o caso do IPO Porto.

Deixe aqui o seu comentário