Prémios à Eficácia com 67 inscrições

Por a 17 de Julho de 2007

Os Prémios à Eficácia da Comunicação Comercial organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores, fecharam as inscrições, no sábado passado, dia 30 de Junho. Foram recebidas 67 inscrições, mais cinco do que no ano passado. “O facto de terem sido recebidas mais cinco inscrições é bastante bom num ano em que o mercado não cresceu”, refere Manuela Botelho, secretária geral da APAN. “Nota-se um maior interesse em participar nos Prémios à Eficácia”, refere. E acrescenta: “Para mim foi uma agradável surpresa já que o ano não foi muito aguerrido em campanhas.” Além disso, segundo esta responsável, os casos inscritos surgem pela mão de agências mais pequenas que no ano passado não estiveram presentes.Este ano o Grupo Renascença associou-se como patrocinador destes galardões, após a saída do Público. “A adesão dos patrocinadores, o envolvimento das organizações e o número de inscrições são bons sinais para os prémios”, opina Manuela Botelho.

Os membros do júri dos Prémios à Eficácia 2007 são Fernando Machado (Universidade Católica), Filipa Roquette (BPI), Filipa Soares (TBWA), João Miguel Maria (Young & Rubicam Red Cell), José Fortunato (Sonae Distribuição), José Jordão (Compal), Luís Barata (Mindshare), Luís Queiroz (Marktest), Pedro Graça (Euro RSCG), Ricardo Tomaz (SIVA) e Pedro Loureiro (Grupo Consultores), que será secretário do júri. Os Prémios à Eficácia têm este ano um novo troféu concebido pela RMAC Brand Design.

Até à hora de fecho desta edição não nos foi possível obter o número de casos inscritos por cada área e por cada categoria.

Deixe aqui o seu comentário