Next, Consultório e Lift Consulting apoiam Companhia Teatral do Chiado

Por a 17 de Julho de 2007

A Companhia Teatral do Chiado (CTC) está a reposicionar-se e a apostar numa programação comercial de qualidade. A CTC pretende ter uma abordagem assertiva ao segmento empresarial para compra de espectáculos destinados a acções de charme com públicos internos ou externos, para a realização de acções de patrocínio e/ou mecenato, e ainda para acções de colocação de produto nos espectáculos. Para isso criou uma rede de parceiros de comunicação composta pela Next, pela Consultório e pela Lift Consulting que a apoiam desde o início do mês de Julho.

A Next é a responsável pela publicidade institucional, estando neste momento a criar e desenvolver uma estratégia de rebranding da CTC, com reflexos numa campanha publicitária que compreenderá a utilização, entre outros, de meios como a imprensa escrita, rádio, televisão, cinema, Internet e outdoor. À Consultório – Consultores de Comunicação está entregue a publicidade e planeamento de meios para os vários produtos artísticos da CTC.

Já a Lift está encarregue da consultoria em comunicação e assessoria de imprensa da Companhia Teatral do Chiado. Os três parceiros estão a trabalhar a nova imagem e posicionamento da CTC, que será apresentada em Setembro, bem como o design da nova peça, “A Bíblia – Toda a palavra de Deus (Sintetizada)”, com estreia prevista também para Setembro, e ainda a reformulação do site da CTC – www.companhiateatraldochiado.pt.

Deixe aqui o seu comentário