Mega FM expande-se para Aveiro

Por a 13 de Julho de 2007

mega-aveiro2.jpgA Mega FM começou a emitir para a cidade de Aveiro, numa iniciativa que marca a continuação da estratégia de expansão da rádio mais jovem do Grupo Renascença, avançou ao M&P Nélson Cunha, director de programas da estação. A nova frequência emite em 105.6 e vem juntar-se às que já estão presentes em Lisboa, Porto, Coimbra e Sintra/Cascais. Segundo Nélson Cunha, o projecto de expansão da Mega FM poderá passar pelo alargamento, ainda este ano, a “outras localidades no norte e centro do país”.
Para além do crescimento geográfico, a Mega FM está a preparar também algumas novidades para o Verão, que passam pela introdução de alterações ao nível da música, da programação e dos animadores. As mudanças na estação do Grupo Renascença vão passar por um refresh que pretende ir ao encontro “daquilo que as pessoas querem ouvir”, explicou Nélson Cunha. Com o slogan ‘Agosto, rádio ao teu gosto', a acção tem como objectivo “reforçar a oferta para agradar ao maior número de jovens entre os 18 e 29 anos”, o target da Mega FM.
Sobre os recentes resultados divulgados pelo último Bareme Rádio, Nélson Cunha mostra-se satisfeito com a subida de 7,14% em audiências face ao período homólogo (para 1,5%), mas adianta que, com a expansão, espera que no futuro a rádio que dirige possa “crescer cada vez mais”.

Deixe aqui o seu comentário