Grey finalista dos Euro Effies com a campanha 100% Cool da ANEBE

Por a 17 de Julho de 2007

A G2 Lisbon, empresa do grupo Grey, está na shortlist dos Euro Effies com a campanha 100% Cool 2006 desenvolvida pela G2 Lisbon para a ANEBE. A campanha é finalista na categoria de Responsabilidade Social / Organizações sem fins lucrativos e é a única campanha a representar Portugal na lista de 40 campanhas que serão considerados para atribuição dos Euro Effies na fase de selecção final, que decorre em Bruxelas a 31 de Julho.

As campanhas serão apreciadas por um júri presidido por David Wheldon, vice-presidente e global director brand and customer experience da Vodafone. O júri irá avaliar as campanhas finalistas tendo como critérios os resultados obtidos (que contam 80% na avaliação das campanhas) e à execução criativa (20%).

Os vencedores serão anunciados em Bruxelas no dia 26 de Setembro, na gala de entrega dos prémios, que terá como anfitrião David Kershaw, chief executive da M&C Saatchi. No dia seguinte as campanhas premiadas serão divulgadas online, no site www.euro-effie.com.

Os Euro Effies Awards são organizados pela EACA (European Association of Communications Agencies), em parceria com a EuroNews e com o apoio de meios de comunicação europeus e internacionais, anunciantes e associações, como a TIME, The Economist, WARC, Sappi, European Publisher's Council, AdForum, Procter & Gamble, Viva International, Nielsen Media Research and the Internationalist.

Deixe aqui o seu comentário