Aastuce quer chegar a Portugal

Por a 31 de Julho de 2007

A consultora, que tem escritórios em Paris, Istambul e Barcelona, planeia chegar a Madrid e LisboaA consultora de Aastuce, que tem escritórios em Paris, Istambul e Barcelona, pretende entrar no mercado português em 2009. “No nosso projecto de expansão temos previsto abrir um escritório em Portugal, depois de nos implementarmos em Madrid”, adiantou ao M&P Emmanuel Deleau, director geral da consultora para Espanha, que abriu o escritório em Barcelona no início deste ano.

“Ter uma presença em Portugal, além de Espanha, parece-nos essencial para poder propor estratégias de comunicação aos nossos clientes que possam cobrir toda a Península Ibérica. O mercado português, considerado por muitos como demasiado pequeno, tem na nossa opinião de ser encarado de forma independente, coisa que muitos poucos anunciantes fazem hoje em dia”, aponta o mesmo responsável. “Os nossos centros de Paris, Istambul, Barcelona e a médio prazo em Madrid e Lisboa, irão permitir que tenhamos uma cobertura paneuropeia, podendo trabalhar, tanto de uma forma global como específica em cada mercado”, completa Emmanuel Deleau.

A Aastuce esteve ligada até Janeiro de 2006 ao grupo FCB e agora encontra-se organizada debaixo de quatro marcas: The Brand Nation (marketing relacional), People From Design (design), Pure Trade (promoções) e Sprint Business (produção e gestão de bases de dados). Entre os clientes trabalhados em França estão a Unilever Best Foods, Danone, Intermarché, Ferrero, Dim, Lever e Christian Dior.

Deixe aqui o seu comentário