Quatro agências finalistas em rádio, outdoor e imprensa

Por a 19 de Junho de 2007

A Leo Burnett, Partners, DDB e Y&R Red Cell são as agências que conseguiram colocar trabalhos na lista de finalistas das competições de rádio, outdoor e imprensa.logocannes 2Em rádio os spots Knife da Leo Burnett para a Generali e o PT Rap da Partners para a PT Prime chegaram à shortlist. Os dois spots finalistas foram produzidos pela Índigo.

Já em imprensa, a presença portuguesa é mais alargada. A DDB chegou à shortlist com a peça Police para a Volskwagen, enquanto a Leo Burnett marca presença com Fat, Coach, In Love e Little Brother para as livrarias Media Books e com Face, Boy e Road para a VMI Corbis. Já a Y&R Red Cell concorre com Earthquake, peça de imprensa desenvolvida para a AMI.

Em outdoor, a única presença portuguesa é protagonizada pela Leo Burnett, com os trabalhos Face, Boy e Road para a VMI Corbis. A competição de media não tem qualquer trabalho português na shortlist.

Os vencedores de rádio, outdoor e media serão conhecidos hoje. Os resultados de imprensa serão anunciados amanhã.

Deixe aqui o seu comentário