Pepsi entra no sector dos produtos de beleza

Por a 1 de Junho de 2007

A Pepsi está a preparar-se para entrar no sector dos cuidados de beleza com o lançamento do Aquafina Advanced Hydratation RX, uma linha de tratamento que assume o nome da marca de águas Aquafina, e será desenvolvida pela empresa Added Extras.
Segundo a notícia avançada pela BrandWeek, este é mais um passo na intensificação da concorrência entre Pepsi e Coca-Cola, que anunciou igualmente vir a comercializar a partir de 2008 uma bebida com propriedades cosméticas, de nome Lumaé, em parceria com a L’Oreal.
A campanha publicitária de lançamento da Aquafina Advanced Hydratation supõe um investimento superior a um milhão de euros, ao que a revista norte-americana apurou, incluindo anúncios em publicações de moda, beleza e saúde, acções na internet e presença em eventos como a semana de moda de Nova Iorque ou os festivais de cinema de Tribeca e Sundance. Até lá o anunciante deverá eleger uma agência para trabalhar a campanha.
A gama de produtos de beleza da Pepsico inclui limpeza facial, tónico, máscara e esfoliante, hidratante para a noite e creme anti-idade, entre outros, concorrendo com produtos da Neutrogena, L’Oreal ou Oil of Olay.

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