MyBrand contrata directora de estratégia e research

Por a 21 de Junho de 2007

Alexandra Machás é a nova directora de estratégia e research da MyBrand, com a função de trabalhar directamente com o presidente João Frade e o CEO Pedro Tavares.alexandra_machas.jpgAtá à data, a investigadora ocupava o mesmo cargo na Interbrand Portugal, tendo ainda como destaques do seu currículo profissional a direcção de investigação e desenvolvimento da Marktest e a direcção de marca e comunicação da Vodafone Portugal. Além destas funções, realizou estudos de qualidade, satisfação, lealdade e imagem para empresas como a PT Comunicações, TMN e Optimus, , TVCabo, BES, CGD, Santander e Totta, Millenniumbcp, EDP, Barclays, Montepio Geral, Tranquilidade, Allianz, Sonae e Anacom.

Licenciada em Economia pela Universidade Lusíada, Alexandra Machás possui também o grau de mestre em Estatística e Estudos de Mercado e de doutorada em Comunicação Social, na Complutense de Madrid.

Deixe aqui o seu comentário