Marketingcom chega a Lisboa

Por a 21 de Junho de 2007

marketingcom.jpgApós oito anos de actividade em Espanha, a agência de marketing relacional Marketingcom, com escritórios em Madrid e Barcelona, decidiu abrir também em Lisboa. À frente das operações em Lisboa está João Rodrigues com o cargo de director. Este profissional era, até abraçar este projecto, account sénior da Proximity, sendo responsável por contas como Optimus, ACP e Nike.

“A Proximity é uma empresa aliciante. Mas aqui tenho oportunidade de fazer crescer uma empresa”, explicou ao M&P João Rodrigues. Javier Perales, recentemente nomeado director de serviço a clientes, é o responsável por esta internacionalização.

Na base desta decisão está, segundo João Rodrigues, a necessidade de acompanhar as exigências de alguns dos clientes espanhóis na sua acção em Portugal. Segundo Josep Alet, presidente da Marketingcom, esta decisão é um passo lógico na superfície dos seus serviços: “Já alguns dos nossos clientes tinham demonstrado vontade de obter um serviço com valores próprios em Portugal, como os que têm tido ao longo do tempo, por isso decidimos abrir uma nova agência em Lisboa”.

Tanto a MasterCard como a BFGoodrich, clientes trabalhados em Espanha, já estão a ser trabalhados na agência da capital portuguesa, afirmou o director de Lisboa. “Além disso estamos em dois processos de new business directos, mas não posso dizer os nomes”, avançou João Rodrigues.
A equipa em Lisboa é composta por quatro pessoas: João Rodrigues, João Baptista e dois juniores criativos. João Baptista é o director criativo que, anteriormente, passou pela Proximity e pela McCann. Em Espanha, entre os clientes, destacam-se ainda a Nokia e a Michelin.

Deixe aqui o seu comentário