Isabel Stilwell é a nova directora do Destak

Por a 5 de Junho de 2007

Isabel Stilwell, que recentemente abandonou a direcção da Notícias Magazine, suplemento da Global Notícias que dirigiu durante 13 anos, assume a partir de 15 de Junho a direcção editorial do Destak, lê-se em comunicado do título.Com esta contratação, o gratuito da Cofina põe fim ao processo iniciado pela saída de Nuno Farinha para director-adjunto do Record. Recorde-se que para assumir esta posição, Farinha deixou vago o posto de director da TV Guia, que entretanto foi ocupado por Luís Martins, antigo director do Destak, que a 15 de Maio assumiu a liderança da revista televisiva, ‘obrigando' Francisco Pinto Barbosa a acumular a administração do gratuito da Cofina com a sua direcção.

Para o administrador do título, a “experiência profissional, criatividade e o empenho que a Isabel Stilwell sempre coloca ao serviço dos produtos em que trabalha dão-nos a garantia que as expectativas dos nossos leitores não serão defraudadas. A equipa encara com grande entusiasmo esta nova etapa do jornal”, refere a mesma nota.

Além da Notícias Magazine, Isabel Stilweel conta no seu currículo com oito anos na redacção do Diário de Notícias, passagens pela Elle e Marie Claire, a fundação da Pais e Filhos e da revista Adolescentes! Manual para Pais.

Deixe aqui o seu comentário