Diana Chaves dá a cara por Miss B.

Por a 22 de Junho de 2007

A marca Miss B., linha de acessórios e básicos da Plan B, foi ontem apresentada em conferência de imprensa em Lisboa. Na apresentação marcou presença a banda Ritmos Urbanos, que usou vários produtos da linha de acessórios Miss B., tendo de seguida havido um espectáculo de sombras chinesas. No final os convidados ficaram a conhecer o rosto da marca: a actriz Diana Chaves.

A actriz é a protagonista da campanha de publicidade cuja criatividade é da Garra. A campanha estará em publicações femininas, de moda e sociedade, até Setembro e terá uma segunda vaga entre Outubro e Dezembro. O planeamento de meios está a cargo da Publimeios. O investimento global da marca em comunicação em 2007 ronda os 350 mil euros. Neste valor estão incluídas as duas vagas de imprensa, a produção, o endorsement e o evento de lançamento.

A Way foi a agência de marketing responsável pela concepção da campanha de lançamento da marca e a GCI é a agência de comunicação.

A marca Miss B. tem uma colecção composta por colares, pulseiras, carteiras, bolsas, malas para portátil, bolsas de telemóvel, tops, t-shirts e vários adereços.

Deixe aqui o seu comentário