CityChannel lança novo media nómada Pixman

Por a 22 de Junho de 2007

A CityChannel lançou em Portugal, no início da semana, o novo suporte audiovisual interactivo Pixman, apresentado às agências e anunciantes como um media nómada, indoor e outdoor.

pixman.jpgMaria Siqueira, directora comercial da empresa integrada na R. Bensimon Network, explicou ao M&P que o suporte é “uma alternativa ao já existente WalkTV”, cujas equipas de promotores carregam mochilas com monitores, à frente ou nas costas, conforme se trate de uma acção interactiva ou publicitária.

O Pixman apresenta como “principais factores de diferenciação a visibilidade e a possibilidade de interacção com o público”, designadamente em impactar um maior número de consumidores em zonas de grande afluência, pela sua posição elevada. As equipas de 'Pixmen' são essencialmente equipas de marketing de guerrilha que, além de estarem dotadas de monitores de alta definição, a cores e com apoio de som estéreo, oferecem ao público passante a possibilidade de utilizar um teclado para interacção com a marca através de ligação wireless, Placa 3G ou tecnologia bluetooth para download de diversos tipos de dados.

Ainda sem clientes, Maria Siqueira optou por não quantificar os valores envolvidos neste novo media, já que a CityChannel é representante da Pixman em Portugal e a cedência do equipamento é feita de acordo com as acções solicitadas. De igual forma, “não faz sentido apresentar preços, estudados caso a caso devido à multiplicidade de opções”. Além da empresa de new media, a RBensimon Network integra a Extralarge, dedicada a grandes formatos, a O2 Design e O2 Produções Audiovisuais.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário