Luís Ferreira troca Global Notícias por Cofina

Por a 18 de Maio de 2007

Luís Ferreira cumpre hoje o seu último dia enquanto director comercial da Global Notícias, assumindo a partir de segunda-feira, dia 21 de Maio, o cargo de director-geral de publicidade no grupo Cofina. Contactado pelo M&P, Luís Ferreira não quis comentar esta ‘troca’, adiantando apenas que a entrada no grupo de Paulo Fernandes constitui “um grande desafio profissional”.

Já a Cofina revelou em comunicado que decidiu “reforçar a sua área comercial com a criação de uma estrutura de direcção geral de publicidade”, que integrará a direcção-geral comercial do grupo, onde Hernâni Gomes se mantém como responsável máximo. Esta nova estrutura tem como objectivo “dar uma maior atenção a um sector-chave na empresa”, seguindo, assim, “as melhores práticas dos principais grupos de media internacionais”. Contactada pelo M&P a Global Notícias, optou por não fazer comentários.

Deixe aqui o seu comentário

Luís Ferreira troca Global Notícias e assume direcção de publicidade da Cofina

Por a 16 de Maio de 2007

LogoCofina

O até agora director comercial da Global Notícias vai assumir a responsabilidade máxima por uma nova estrutura no grupo Cofina. Luís Ferreira vai liderar a direcção-geral de publicidade, que surge com o objectivo de «dar uma maior atenção a um sector-chave na empresa e segue as melhores práticas dos principais grupos de media internacionais», justifica a Cofina.

Esta estrutura estará integrada na direcção-geral comercial do grupo, que continuará a ser chefiada por Hernâni Gomes.

Deixe aqui o seu comentário