Tempo OMD segura Unicer

Por a 11 de Abril de 2007

Unicer

A Tempo OMD vai continuar a gerir os meios da Unicer, depois da empresa ter promovido um concurso que contou ainda com a participação da Mediaedge:cia, Brand Conection e Carat. Segundo a agência de meios, «este foi o maior concurso dos últimos quatro anos, já que o investimento da Unicer representa mais de 1,5% do mercado publicitário português». A Tempo OMD contou neste processo, auditado pela Accenture, com o apoio das empresas do Omnicom Media Group Fuse e Digital, que actuam nas áreas do brand experience e da comunicação digital, respectivamente.

Esta consulta envolveu ainda a compra de meios para Angola, onde a Tempo OMD estabeleceu acordos com agências e agentes locais. De acordo com dados da Marktest fornecidos pela agência, a Super Bock foi a marca de cerveja mais recordada durante o ano passado, subindo de 2005 para 2006 da 13ª para a 10ª posição. A rival Sagres, no mesmo período, desceu da 14ª para a 15ª posição.

Deixe aqui o seu comentário