Jervis Pereira abre com AEP, Turismo da Tailândia e Mandala
Rosário Louro, até aqui directora da LPMjervis, está agora á frente da Jervis Pereira, agência de consultoria em marketing e comunicação. A responsável deixou a LPMjervis, empresa do universo LPMcom, criada depois de Luís Paixão Martins ter comprado a Over & Jervis MCW.
Como explicou ao M&P Rosário Louro «a Over & Jervis MCW foi comprada pela LPM. Paralelamente havia outra empresa, a Jervis Pereira, que se dedicava ao marketing e á consultadoria económica». É esta a empresa que foi agora reactivada, explica. A Jervis Pereira está agora a trabalhar a Mandala, o Turismo da Tailândia e a assessoria de marketing do projecto Compro o que é Nosso da AEP (Associação Empresarial Portuguesa). A assessoria mediática deste projecto da AEP continua na LPM. «O que nos distingue da LPM é que temos uma vocação mais virada para o marketing e para as empresas, enquanto a LPM está mais virada para a comunicação institucional e para as organizações públicas», comenta a responsável, que também explica a sua saída da LPM. «Tenho uma óptima relação e continuo a prestar consultoria á LPM, mas a visão da comunicação era restritiva para aquilo que é a minha visão. Venho da área da economia e do marketing e dentro da LPM estava de mãos atadas», explica Rosário Louro, que define a Jervis Pereira como uma consultora económica e de marketing que também presta serviços de comunicação.
A Jervis estabeleceu também uma parceria com a Customer 360, empresa de marketing relacional liderada por Ricardo Lamy, onde os profissionais das duas empresas podem funcionar em equipa para projectos integrados.