AlphaDesign muda imagem da Apifarma

Por a 19 de Abril de 2007

A Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (Apifarma) vai apresentar, no dia 23 de Abril, a sua nova imagem que será visível a partir do mês de Maio. A nova imagem, criada pela AlphaDesign, terá um novo logotipo e uma nova abordagem gráfica em todos os seus suportes de comunicação. A Apifarma pediu propostas ás agências Winnicio, Tux & Gill e AlphaDesign. Sucedendo ao Grémio Nacional dos Industriais de Especialidades Farmacêuticas, fundado em 1939, a Apifarma adoptou o seu logotipo em 1975, consistindo numa representação estilizada de um almofariz (um dos símbolos tradicionais do sector farmacêutico) e uma roda dentada (símbolo tradicional da indústria). Agora a Apifarma considerou oportuna «uma alteração radical da sua imagem, de forma a traduzir com mais rigor a sua missão e o seu posicionamento».

Deixe aqui o seu comentário