WOW promete apresentar um suporte inovador por semestre

Por a 27 de Março de 2007

wow

A WOW- Brand Impact apresentou ontem aos jornalista a montra electrónica, um suporte publicitário que integra a rede de meios que a empresa detém nos postos de abastecimento da BP. O novo suporte multimédia localiza-se nas vitrinas das lojas dos postos da BP. Segundo João Cunha, managing partner da WOW, a empresa participada pela Cunha Vaz & Associados «pretende introduzir um meio de impacto por semestre». O próximo suporte a ser apresentado deverá «estar ligado a veículos motorizados», adiantou o responsável.

A WOW está a testar vários formatos na BP desde Setembro. Segundo João Cunha, a rede da BP encontra-se em 112 postos, que representam 48 milhões de contactos por ano. A rede de mostras electrónicas é constituída por 105 posições, a de portas por 57, enquanto o canal BP Live ocupa 64 posições. Ainda nos postos BP, a empresa disponibiliza espaços como pinos nas entradas das lojas, espaços de floormedia e stoppers de mangueira.

O projecto da BP representou um investimento de 140 mil euros, estando o previsto que o break even da WOW surja «a partir do sexto mês» de operações da empresa. A WOW, adiantou João Cunha, tem como missão «ser o principal produtor de impacto na Península Ibérica» até 2011, operando neste momento nas áreas de retail, onde pretende disponibilizar suportes publicitários, e de guerrilla marketing.

Deixe aqui o seu comentário