PF Pub formaliza entrada no mercado da publicidade

Por a 7 de Março de 2007

PF Pub é o nome do novo departamento de publicidade das Produções Fictícias que, depois de colocar nos meios a campanha da Super Bock Sem Álcool, protagonizada por Bruno Nogueira, e a campanha para o Banco BigOnline, está a apresentar-se ao mercado. Os responsáveis explicam que a nova empresa não «pretende posicionar-se como uma alternativa ás agências de publicidade tradicionais de serviço completo. O seu objectivo é colocar ao serviço dos anunciantes uma grande capacidade de criar ideias e conceitos fortes, originais e memoráveis, consolidada nos 14 anos de experiência das Produções Fictícias». O humor e a irreverência «são as duas vertentes mais presentes nas suas propostas criativas».

A nova unidade quer cruzar a publicidade, o branded content e as novas plataformas de comunicação audiovisual. A PF Pub tem Gonçalo Félix da Costa como director-geral e João Nunes como director criativo João Nunes. Nuno Markl, Vítor Elias, Maria João Cruz e Patrícia Castanheira compõem o grupo de criativos que poderá ser alargado a outros autores das Produções Fictícias.

Deixe aqui o seu comentário