Havas vai transformar a agência Carrillo Pastore em Euro Brasil

Por a 5 de Março de 2007

Os publicitários Cláudio Carillo e Dalton Pastore venderam os 51% que detinham na Carillo Pastore Euro RSCG ao grupo Havas, que passa a deter 100% do capital. A agência tinha sido criada pelos dois sócios em 1995.

Um ano depois passou a ter a Havas como sócia. Carrillo e Pastores deixar os comandos da agência que deverá, segundo a imprensa brasileira, adoptar a denominação Euro Brasil. Segundo a assessoria de imprensa da ainda Carillo Pastore Euro RSCG, ainda não foi definido quem assumirá a direcção da nova estrutura.

A “Havas, com o apoio dos fundadores da agência, que passam a integrar o seu conselho consultivo no Brasil, estará dedicado a manter todos os serviços a clientes, bem como todas as relações com o mercado”, adiantou o grupo em nota de imprensa. Este é o desfecho de um conflito que começou no fim de 2006 quando a Havas “recorreu á Justiça para requerer o fim da sociedade e a retirada de seu nome da sociedade. O Grupo acusou os brasileiros de negligenciar a administração da agência”, explicou o jornal brasileiro DCI.

Deixe aqui o seu comentário