Clix entrega comunicação á GreyHome e á Santa Fé
A GreyHome e a Santa Fé são, respectivamente, as novas agências above e below the line do Clix. É este o desfecho de um concurso onde também participaram a FL Europe, a DraftFCB, a DDB, a Leo Burnett e a BBDO. A conta de publicidade estava até aqui na DDB.
«Tivemos e temos uma óptima relação com a DDB», comentou ao M&P Inês Valadas, administradora do Clix, «mas o concurso surge numa altura em que estamos a pensar o que vai ser a marca estrategicamente daqui para a frente». A avaliação das agências obedeceu a três critérios: «qualidade e maneira de estar da agências», «capacidade e potencial estratégico » e «potencial criativo, mas não apenas a criatividade e originalidade, mas a criatividade que representasse uma posposta distintiva e relevante para o consumidor».
A nova fase de comunicação do Clix vai chegar aos meios «o mais cedo possível», adiantou Inês Valadas, sem especificar datas.