Associação dos Congressos, Animação e Eventos já tem corpos sociais

Por a 2 de Março de 2007

A APECATE (Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos) elegeu esta quarta-feira, na primeira assembleia geral desde que foi constituída, os corpos sociais para o triénio 2007-2009. A presidência fica a cargo de João Sacchetti (da LagosSport e entrevistado na edição de hoje do M&P), Helena Weinstein e Ana Barbosa (TurAventur) dividem a vice-presidência. António Silve e Sousa (Publihappening) e António Marques Vidal (Margens) foram eleitos vogais.

A assembleia geral será presidida por Concepción Roncón (CI Congressos), onde Pedro Rodrigues (Ativism/Desafio Global) será o vice-presidente e José Pedro Cacheiros (SAL) o secretário. O conselho fiscal é constituído por Nuno Morte (presidente), da Rustitur, por Maria José Teixeira (vogal), da Acrópole, e por Pedro Santos Costa (vogal), da Prestigio.

A secção PCO é agora presidida por Helena Weinstein, e tem Luísa Teixeira (Mundiconvenius) na vice-presidência. A secção de animação turística conta com Ana Barbosa como presidente e Luis Reis (Campo Aventura) como vice-presidente. Já a secção de eventos tem João Sacchetti como presidente e Cristina Moura (Butterfly) como vice-presidente.

Deixe aqui o seu comentário