Uzina ganha AKI

Por a 12 de Janeiro de 2007

A agência será responsável por desenvolver a criatividade para o AKI a nível ibérico

A Uzina será a responsável pela criatividade ibérica do Aki. A conta foi ganha em concurso, uma consulta que abarcou o mercado nacional e espanhol, sendo que a Uzina fica responsável por desenvolver as plataformas publicitárias daquela grande superfície. Para além desta conta, a agência ganhou ainda o Casino da Figueira e as publicações Blitz, Autosport e Courrier Internacional, do grupo Impresa.

“É um desafio muito importante para a agência”, afirma António Roquette, sócio e director do departamento de contacto a clientes da Uzina, a propósito da conta ibérica do AKI. “Não é fácil uma agência local ganhar uma conta ibérica, mas temos uma experiência acumulada que é significativa”, acrescenta o responsável. O trabalho a desenvolver para o AKI terá sede na Uzina, sendo que a agência espanhola irá adaptar ao seu mercado as acções publicitárias criadas pela agência portuguesa. Sobre o trabalho que quer fazer para este cliente, António Roquette explica que a Uzina irá concentrar-se na divulgação da nova imagem das lojas AKI. “Em termos de conceito de loja houve uma alteração substancial. Queremos que a comunicação transponha essa mudança de imagem para o consumidor. Estamos a falar de uma abordagem mais qualitativa”, sustenta António Roquette.

Revistas e casino da Figueira

Para além da conta ibérica do Aki, a Uzina ganhou ainda quatro novas contas, clientes para os quais irá trabalhar todas as plataformas de comunicação. Entre estes encontramos o Casino da Figueira, do grupo Amorim, e as publicações Courier Internacional, Blitz e Autosport. As contas vão ser trabalhadas por três equipas diferentes já que, sublinha António Roquette, “são clientes autónomos e com públicos diferentes”

Deixe aqui o seu comentário

Uzina ganha AKI

Por a 11 de Janeiro de 2007

A Uzina será a responsável pela criatividade ibérica do Aki. A conta foi ganha em concurso, uma consulta que abarcou o mercado nacional e espanhol, sendo que a Uzina fica responsável por desenvolver as plataformas publicitárias daquela grande superfície. Para além desta conta, a agência ganhou ainda o Casino da Figueira e as publicações Blitz, Autosport e Courrier Internacional, do grupo Impresa.

«É um desafio muito importante para agência», afirma António Roquete, sócio e director do departamento de contacto a clientes da Uzina, a propósito da conta ibérica do AKI. «Não é fácil uma agência local ganhar uma conta ibérica, mas temos uma experiência acumulada que é significativa», acrescenta o responsável. O trabalho a desenvolver para o AKI terá sede na Uzina, sendo que a agência espanhola irá adaptar ao seu mercado as acções publicitárias criadas pela agência portuguesa. Sobre o trabalho que quer fazer para este cliente, António Roquete explica que a Uzina irá concentrar-se na divulgação da nova imagem das lojas AKI. «Em termos de conceito de loja houve uma alteração substancial. Queremos que a comunicação transponha essa mudança de imagem para o consumidor. Estamos a falar de uma abordagem mais qualitativa», sustenta António Roquete.

Revistas e casino da Figueira Para além da conta ibérica do Aki, a Uzina ganhou ainda quatro novas contas, clientes para os quais irá trabalhar todas as plataformas de comunicação. Entre estes encontramos o Casino da Figueira, do grupo Amorim, e as publicações Courier Internacional, Blitz e Autosport. As contas vão ser trabalhadas por três equipas diferentes já que, sublinha António Roquete, «são clientes autónomos e com públicos diferentes».

Deixe aqui o seu comentário