Tux & Gill cria nova imagem do Moscatel de Setúbal

Por a 24 de Novembro de 2006

A marca Alambre renasceu este Outono com um novo nome: Moscatel de Setúbal José Maria da Fonseca. Além do nome, mudou a imagem e a embalagem. Com o objectivo dos consumidores poderem apreciar o tom do Moscatel de Setúbal, a garrafa passou a ser de vidro transparente. O rótulo também foi objecto de mudança no que toca ao formato e ao design.

Ao lado da José Maria da Fonseca esteve a Tux & Gill que foi também responsável pela campanha de comunicação que divulga esta nova fase. A campanha marcará presença essencialmente em imprensa, mas também no ponto de venda, e estará no ar até ao final do ano. Segundo Laurent Cruveillier, strategy manager da agência, os objectivos da campanha de comunicação são associar o “Moscatel de Setúbal” á Casa José Maria da Fonseca e criar uma nova notoriedade para o Moscatel de Setúbal da José Maria da Fonseca, de modo a ocupar o terreno deixado pelo Alambre. Além disso, acrescenta Laurent Cruveillier, a campanha pretende «sugerir a um target mais jovem que este vinho tem momentos e ocasiões de consumo que ultrapassam o imaginário habitual».

Deixe aqui o seu comentário