SuperIdeias entra no marketing olfactivo

Por a 15 de Novembro de 2006

A SuperIdeias, empresa especializada na criação, produção e importação de artigos de merchandising promocional, estabeleceu uma parceria com a italiana Oikos Fragrances para a comercialização de «uma ferramenta de comunicação e de marketing», explica Ana Peres, directora comercial da empresa. Essa «ferramenta» consiste em difusores que difundem aromas criados para cada cliente, produzidos em Itália através da parceria com a Oikos, com base «no briefing do cliente», explica a responsável. Os próprios difusores são peças de design tornando-se os aromas «quase uma assinatura decorativa do espaço», acrescenta.

A empresa está também a apresentar ao mercado o conceito de logo olfactivo, que permite aromatizar a imagem corporativa de uma empresa. Ou seja, através de um aroma escolhido e criado especificamente para uma empresa, é possível aromatizar não só o espaço da própria empresa mas também os cartões dos colaboradores, o papel, etc. A divulgação deste conceito, apesar da empresa não revelar investimentos, vai ser feita através de mailings para as diferentes áreas de negócio com por exemplo hotéis, eventos, casas, escritórios, lojas, spas, ginásios, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário