Refresh ganha APDC e Nickelodeon

Por a 3 de Novembro de 2006

A Refresh-Brand Activation ganhou dois projectos: o 16º Congresso das Comunicações da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) e o evento de Natal do canal Nickelodeon.

Ganho a concurso, onde estiveram presentes nove agências, a Refresh está a realizar o trabalho de criação e design do congresso, assim como anúncios de imprensa, spots de rádio, brochuras, maillings e decoração do Centro de Congressos de Lisboa.

Além disso e como explicou ao M&P Ricardo Costa, director-geral da Refresh, “criámos o logotipo do congresso e com o qual queremos transmitir ideia de modernidade e dinamismo. Para isso usámos uma borboleta, a evolução da borboleta, inspirado no logotipo da APDC”.

A agência ganhou ainda e também a concurso contra agências como a OgilvyOne e a Fuse, a realização do evento de Natal do canal Nickelodeon, do grupo MTV. “O cliente pediu que criássemos um evento de Natal para jovens entre os 6 e os 14 anos. Nós pegámos nisso e criámos todo um conceito estratégico pensando no público-alvo e nas características do canal”, explica o responsável.

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Refresh ganha APDC e Nickelodeon

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A Refresh-Brand Activation ganhou dois projectos: o 16º Congresso das Comunicações da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) e o evento de Natal do canal Nickelodeon. Ganho a concurso, onde estiveram presentes nove agências, a Refresh está a realizar o trabalho de criação e design do congresso, assim como anúncios de imprensa, spots de rádio, brochuras, maillings e decoração do Centro de Congressos de Lisboa. Além disso e como explicou ao M&P Ricardo Costa, director-geral da Refresh, “criámos o logotipo do congresso e com o qual queremos transmitir ideia de modernidade e dinamismo. Para isso usámos uma borboleta, a evolução da borboleta, inspirado no logotipo da APDC”.

A agência ganhou ainda e também a concurso contra agências como a OgilvyOne e a Fuse, a realização do evento de Natal do canal Nickelodeon, do grupo MTV. “O cliente pediu que criássemos um evento de Natal para jovens entre os 6 e os 14 anos. Nós pegámos nisso e criámos todo um conceito estratégico pensando no público-alvo e nas características do canal”, explica o responsável.

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