Pombinho e Sinem na Brandia Central

Por a 3 de Novembro de 2006

Hélder Pombinho e Nelson Sinem lideram design e eventos da Brandia Central

A Brandia Central contratou Hélder Pombinho e Nelson Sinem para assumirem a direcção das áreas de design e dos eventos da agência. Hélder Pombinho era desde 2001 director criativo da Euro RSCG Arquitectura & Design, tendo coordenado, por exemplo, as mudanças de imagem da TMN, do Montepio e do Continente. O também responsável pela criação e implementação da imagem do Euro 2004 vai agora liderar a equipa de brand design da Brandia Central. Já a área de brand action (eventos) será liderada por Nelson Sinem. O criativo brasileiro está de regresso ao mercado nacional, deixando para trás a Publicis de São Paulo, agência onde trabalhou até Agosto deste ano. Antes disso, passou pela Y&R Brasil, veio em 1988 para a Y&R de Lisboa, para depois instalar-se durante cinco anos na direcção criativa da Y&R do Chile. Sinem voltou ao mercado português, tendo passado pela Z. Publicidade e Publicis, agências onde ocupou a direcção criativa. Elisabete Ferreira, outro reforço, vai liderar a equipa de multimédia da Brandia Central, deixando a PT SI. A nova cara para o multimedia da Brandia Central era responsável pela estratégia de comunicação e marketing do canal web da PT.

Com estes três nomes, a Brandia Central, um ano depois da fusão entre a Brandia e a Central de Comunicação, fecha as contratações nas áreas-chave da criatividade, depois de em Janeiro ter contratado Marco Dias para chefiar a publicidade. Segundo explicou ao M&P Rui Trigo, presidente da Brandia Central, “ao longo do último ano, de forma consistente, estivemos atentos a quem, no mercado nacional e internacional, tinha de facto uma verdadeira postura figth gravity”, o conceito adoptado pela Brandia Central. “Estou muito satisfeito com a equipa que conseguimos reunir á volta deste projecto. Estou certo de que irá potenciar todo o talento interno, que nos é reconhecido pelo mercado”, completou.

Deixe aqui o seu comentário