Peluches vendidos pela Ikea rendem um euro á Unicef

Por a 17 de Novembro de 2006

A Ikea e a Unicef apresentaram ontem, á comunicação social, a campanha «Um Euro é uma fortuna . O sorriso de uma criança vale muito mais», através da qual a Ikea entregará um euro á Unicef, por cada brinquedo de peluche vendido entre 18 de Novembro e 24 de Dezembro. Esta iniciativa é desenvolvida pela Ikea, a Unicef e a Save the Children a nível global, e insere-se no plano de responsabilidade social que a Ikea leva a cabo a fim de contribuir para o cumprimento dos direitos das crianças de todo o mundo. Em 2006, o objectivo do Grupo Ikea é atingir uma contribuição global de três milhões de euros.

Em 2005, o resultado desta campanha, permitiu á Ikea Portugal oferecer 14 mil euros á Unicef. Este ano, a expectativa para Portugal fixa-se nos 25 mil euros. Os fundos angariados destinam-se a ajudar crianças do Paquistão.

Deixe aqui o seu comentário