Isabel Borgas eleita assessora da European Association of Communication Directors

Por a 15 de Novembro de 2006

A directora de comunicação da Sonaecom, Isabel Borgas, foi eleita assessora durante a reunião de fundação da European Association of Communication Directors, em Bruxelas. Esta associação tem, até ao momento, mais de 100 membros oriundos de 23 países e pretende funcionar como uma rede de directores de comunicação e porta-vozes de empresas europeias, associações e instituições políticas. O objectivo é representar os interesses dos profissionais a nível europeu.

Segundo Herbert Heitmann, presidente da associação os principais objectivos serão «desenvolver standards uniformizados para a comunicação por toda a Europa e promover a qualificação entre os profissionais».

Isabel Borgas acrescenta que a associação visa promover a diversidade, ou seja, juntar o máximo de profissionais que sejam representantes dos diversos sectores. «A associação vai procurar ultrapassar barreiras culturais para aproximar os profissionais da Europa e vai também fazer lobby em questões essenciais da sua área».

Esta associação actuará a nível europeu e nunca em questões locais, esclarece Isabel Borgas. Além de Isabel Borgas, que faz parte do board, há outro português membro da associação: David Damião, porta-voz do governo português.

Deixe aqui o seu comentário