IMedia PR abre em Portugal

Por a 13 de Novembro de 2006

A iMedia PR, agência de relações públicas espanhola vocacionada para as áreas das tecnologias de informação, abriu um escritório em Portugal. O intuito da expansão passa por fornecer a possibilidade aos clientes de terem uma estratégia de comunicação de cobertura ibérica.

«O meu objectivo passa por tornar a iMedia PR como a principal ou a mais importante agência de relações públicas ibérica», afirma ao Meios & Publicidade Africa Orenga, directora ibérica da iMedia PR. O projecto de abrir uma representação em Portugal da iMedia PR iniciou-se com a organização de, explica a responsável, «uma conferência de imprensa, na qual pude comprovar que os jornalistas portugueses são amigáveis, profissionais e interessados».

Com uma área de acção vocacionada para as tecnologias da informação, a agência conta no seu portfólio com clientes como a Corel ou Internet Security Systems. Clientes que podem, agora, alargar a sua comunicação ao mercado nacional de forma a «unificar dois países mediterrânicos que têm tantas sinergias e uma ligação histórica» (sic), refere Africa Orenga.

A responsável salienta ainda que a iMedia PR não será «nem uma agência espanhola, nem portuguesa, mas sim ibérica» já que uma das metas é a comunicar sem fronteiras. Face a estes objectivos a agência espera obter, em 2007, receitas na ordem dos 325 mil euros, sendo que Portugal deverá contribuir para um quinto dessa receita.

Deixe aqui o seu comentário

iMedia PR abre em Portugal

Por a 10 de Novembro de 2006

A iMedia PR, agência de relações públicas espanhola vocacionada para as áreas das tecnologias de informação, abriu um escritório em Portugal. O intuito da expansão passa por fornecer a possibilidade aos clientes de terem uma estratégia de comunicação de cobertura ibérica.

“O meu objectivo passa por tornar a iMedia PR como a principal ou a mais importante agência de relações públicas ibérica”, afirma ao Meios & Publicidade Africa Orenga, directora ibérica da iMedia PR. O projecto de abrir uma representação em Portugal da iMedia PR iniciou-se com a organização de, explica a responsável, “uma conferência de imprensa, na qual pude comprovar que os jornalistas portugueses são amigáveis, profissionais e interessados”.

Com uma área de acção vocacionada para as tecnologias da informação, a agência conta no seu portfólio com clientes como a Corel ou Internet Security Systems. Clientes que podem, agora, alargar a sua comunicação ao mercado nacional de forma a “unificar dois países mediterrânicos que têm tantas sinergias e uma ligação histórica”, refere Africa Orenga. A responsável salienta ainda que a iMedia PR não será “nem uma agência espanhola, nem portuguesa, mas sim ibérica” já que uma das metas é comunicar sem fronteiras. Face a estes objectivos a agência espera obter, em 2007, receitas na ordem dos 325 mil euros, sendo que Portugal deverá contribuir para um quinto dessa receita.

Deixe aqui o seu comentário