Elgar Rosa deixa GCI

Por a 24 de Novembro de 2006

O director-executivo do grupo GCI vai deixar a agência. A notícia foi confirmada ao Meios & Publicidade pelo presidente do grupo, José Manuel Costa, que adiantou que “no dia 27 cessa o contrato que tinha com a GCI”.

O responsável do grupo de comunicação explica que o processo de recrutamento de um novo director-executivo está entregue a um head hunter: “Estamos numa fase de entrevistas mas queremos gerir o processo com alguma tranquilidade”, remetendo a decisão para daqui a um mês e meio.

Elgar Rosa, por seu lado, explicou ao Meios & Publicidade que a saída se deve “a um novo desafio que é um projecto muito aliciante e muito ponderado”, apesar de não revelá-lo.

Elgar Rosa esteve ligado ao grupo GCI durante cinco anos e meio e refere que “as coisas correram muitíssimo bem, aumentámos a carteira de clientes com projectos e clientes muito interessantes. A empresa cresceu mas obviamente que temos outras ambições e novos desafios e temos que optar”.

Deixe aqui o seu comentário

Elgar Rosa deixa GCI

Por a

O director-executivo do grupo GCI vai deixar a agência. A notícia foi confirmada ao Meios & Publicidade pelo presidente do grupo, José Manuel Costa, que adiantou que “no dia 27 cessa o contrato que tinha com a GCI”. O responsável do grupo de comunicação explica que o processo de recrutamento de um novo director-executivo está entregue a um head hunter: “Estamos numa fase de entrevistas mas queremos gerir o processo com alguma tranquilidade”, remetendo a decisão para daqui a um mês e meio. Elgar Rosa, por seu lado, explicou ao Meios & Publicidade que a saída se deve “a um novo desafio que é um projecto muito aliciante e muito ponderado”, apesar de não revelá-lo. Elgar Rosa esteve ligado ao grupo GCI durante cinco anos e meio e refere que “as coisas correram muitíssimo bem, aumentámos a carteira de clientes com projectos e clientes muito interessantes. A empresa cresceu mas obviamente que temos outras ambições e novos desafios e temos que optar”.

Deixe aqui o seu comentário