BPN consulta o mercado

Por a 17 de Novembro de 2006

Depois da saída de Scolari da comunicação publicitária, o BPN decidiu ouvir novas propostas no mercado

O Banco Português de Negócios (BPN) está a realizar uma consulta ao mercado para escolher uma agência de publicidade. Apesar de Fernanda Correia, directora de relações institucionais e imagem do banco, não confirmar a consulta, ao que o Meios & Publicidade conseguiu apurar a instituição já contactou algumas agências. No entanto, a actual agência de publicidade que trabalha a marca desde Maio do ano passado, desconhece as intenções do banco: “Trabalhamos a conta global, estamos envolvidos em projectos para o próximo ano e não temos indicação de nenhuma consulta”, explica José Cerdeira, director de contas da Bactéria.

Recorde-se que o banco teve ainda como agências a GreyHome e antes ainda a BBZ, agência que criou a campanha protagonizada por Luís Figo. O banco também contou até há pouco tempo com a “força” do seleccionador da selecção portuguesa de futebol, Luís Felipe Scolari. Mas Scolari deixou a instituição e agora dá agora a cara pela Caixa Geral de Depósitos.

Deixe aqui o seu comentário