Nova Expressão reforça

Por a 8 de Setembro de 2006

A agência de meios Nova Expressão foi responsável, até ao dia 31 de Julho, pela colocação de publicidade nos meios no valor de 28 milhões de euros, a preços de tabela. Este valor representa um crescimento de cerca de 15 milhões de euros em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com informação divulgada pela empresa.

Como adianta ao Meios & Publicidade Manuel Falcão, director-geral da Nova Expressão, “devemos manter um crescimento proporcional até ao fim do ano e no próximo ano prevemos um crescimento a um ritmo mais organizado e sustentado”. Esta evolução é justificada pela manutenção da conta do Banif, que efectuou uma consulta ao mercado, mas que voltou a escolher a agência, com a conquista da conta de publicidade da campanha do Turismo da Madeira, juntamente com a agência madeirense Controlmedia, da conquista do grupo Orey Antunes, do grupo Esphera, da Alain Manoukain e do Binda Group, que representa os relógios Dolce & Gabanna e Breil.

A agência garantiu ainda, recentemente, a pesquisa, planificação e colocação das campanhas da Carris Rede 7, a Feira do Artesanato do Estoril e o lançamento do relógio Seiko Honda Racing.

Relativamente ao futuro da agência, e apesar de ainda não revelar pormenores, Manuel Falcão prepara até ao final do ano «um investimento em organização e estrutura” assim como “parcerias nacionais e internacionais”, que serão reveladas “mais para a frente”.

Deixe aqui o seu comentário