Optimus dá boleias de limusina
Para divulgar o novo tarifário, a Optimus vai dar aos jovens veraneantes a possibilidade de andarem de limusina. Seguindo o conceito veiculado pelo spot da marca, já passar nos meios, a Optimus vai iniciar uma campanha de marketing que dá aos clientes da operadora a possibilidade de se deslocarem, nas suas saídas nocturnas, de limusina.
“O objectivo é transpor a campanha de lançamento do Limo, cuja ideia criativa está assente num grupo que se reúne numa limusina, para momentos da vida dos jovens, promovendo a vertente interactiva e im0licativa da marca”, lê-se em comunicado divulgado pela Optimus. O “serviço” está disponível durante esta primeira quinzena de Agosto nas localidades de Albufeira e Vilamoura e é gratuito.
Paralelamente, a operadora terá ainda uma limusina para transportar promotoras que vão visitar as praias, discotecas e bares para promoção do tarifário Limo. Além desta acção de marketing, a Optimus realiza o passatempo “Anda de Limo por um dia”.
Estas acções de marketing fazem parte da campanha “Entra na Limo e vê no que é que dá”, um conceito desenvolvido pela BBDO que criou a acção publicitária Experimenta.