Euromilhões regressa a Dakar

Por a 21 de Julho de 2006

Queremos sair da quinta do patrocinador principal. Estamos abertos á criação de sinergias com outros patrocinadores”, adiantou terça-feira Maria São José Louro, directora de comunicação e marketing dos Jogos Santa Casa, em conferência de imprensa convocada pela organização do rally Lisboa-Dakar. A responsável pelo principal patrocinador da prova, o Euromilhões, revelou que tem “três ou quatro projectos para apresentar aos parceiros, que com certeza, trarão bons resultados”. À semelhança deste ano, o patrocínio á edição de 2007 irá representar um investimento de 2,5 milhões de euros. Maria São José Louro sublinhou que o patrocínio ao Lisboa-Dakar 2006 foi, “globalmente, bastante positivo”, tendo contribuído para que a marca Euromilhões atingisse uma notoriedade espontânea de 83%. “O retorno editorial é que ficou aquém das expectativas”, uma vez que muitos meios não adoptaram a denominação “Euromilhões Lisboa-Dakar”.

Deixe aqui o seu comentário