Rui Ventura na Ogilvy Comunicação

Por a 14 de Julho de 2006

Logo Ogilvy Comunicação

O director de marketing da MTV, Rui Ventura, vai deixar o canal e assumir funções como director executivo na unidade de negócio Ogilvy Comunicação e Imagem. Rui Ventura substitui assim Mariana Pyrrait que sai para «outros desafios».

Para Rui Ventura «o desafio que me foi colocado foi muito interessante. Era difícil não aceitar. Por um lado foi um piscar de olho á minha primeira área de trabalho, a consultoria em comunicação, por outro lado estes dois anos na MTV deram-me valias em termos de marketing e comunicação que facilmente irei aplicar na Ogilvy PR e aos meus clientes. Por outro lado é um salto em termos de carreira, vou assumir a responsabilidade por uma unidade de negócio e por uma equipa de trabalho e quero muito fazer crescer esse negócio e essa equipa».

Para o novo director executivo a Ogilvy PR é uma agência com um potencial de crescimento Wmuito interessante, que conta com um excelente networking mundial de PR, que dispõe das últimas soluções de comunicação aplicadas numa filosofia de 360º». Para o novo responsável, essa é uma vantagem competitiva muito forte que deverá ser activada a nível local. Para além de querer garantir aos actuais clientes a continuação de um trabalho exemplar quero apostar no new business e claro em novos formatos e novas ferramentas de comunicação, que misturem conceitos, públicos e que sejam capazes de criar mais-valias a marcas e instituições».

Deixe aqui o seu comentário

Rui Ventura na Ogilvy Comunicação

Por a

O até aqui director de marketing da MTV vai assumir os destinos da Ogilvy Comunicação

O director de marketing da MTV, Rui Ventura, vai deixar o canal e assumir funções como director executivo na unidade de negócio Ogilvy Comunicação e Imagem. Rui Ventura substitui assim Mariana Pyrrait que sai para “outros desafios”. Para Rui Ventura “o desafio que me foi colocado foi muito interessante. Era difícil não aceitar. Por um lado foi um piscar de olho á minha primeira área de trabalho, a consultoria em comunicação, por outro lado estes dois anos na MTV deram-me valias em termos de marketing e comunicação que facilmente irei aplicar na Ogilvy PR e aos meus clientes. Por outro lado é um salto em termos de carreira, vou assumir a responsabilidade por uma unidade de negócio e por uma equipa de trabalho e quero muito fazer crescer esse negócio e essa equipa”. Para o novo director executivo a Ogilvy PR é uma agência com um potencial de crescimento «muito interessante, que conta com um excelente networking mundial de relações públicas, que dispõe das últimas soluções de comunicação aplicadas numa filosofia de 360 graus”. Para o novo responsável, essa é uma vantagem competitiva muito forte que deverá ser activada a nível local. Para além de querer garantir aos actuais clientes a continuação de um trabalho exemplar, quero apostar no new business e claro em novos formatos e novas ferramentas de comunicação, que misturem conceitos, públicos e que sejam capazes de criar mais-valias a marcas e instituições”.

Deixe aqui o seu comentário