GCI reforça contas

Por a 21 de Julho de 2006

A Ernst & Young Bouygues Imobiliária, uma multinacional francesa que em Portugal desenvolveu, entre outros projectos, a sede da Agência Europeia de Segurança Marítima, Film Brokers, Lipton e Climate Change, um projecto da União Europeia são algumas das contas mais recentes do grupo GCI. Desde o início do ano, o grupo de comunicação conquistou 12 contas.

A conta Climate Chanfe foi ganha por alinhamento internacional graças á parceria com a Edelman. Este projecto, que «torna real a parceria com a Edelman», explicou Elgar Rosa, director executivo da JMC, agência do grupo GCI, tem como objectivo «sensibilizar a população, cada um dos cidadãos, não só para a problemática do ambiente mas sobretudo sobre o papel que cada um de nós tem», explica o responsável.

No que se refere á área de tecnologias, o grupo conquistou as contas da Primavera Software, da Sitic (antiga Inforpor) e da Actual Training, uma empresa de formação. Na área da saúde, fazem agora parte da carteira de clientes a Associação de Médicos Portugueses da Indústria Farmacêutica, o Observatório Nacional de Doenças Respiratórias, o Instituto Galénico e o Hospital Curry Cabral.

Deixe aqui o seu comentário

GCI reforça contas

Por a

A Ernst & Young Bouygues Imobiliária, uma multinacional francesa que em Portugal desenvolveu, entre outros projectos, a sede da Agência Europeia de Segurança Marítima, Film Brokers, Lipton e Climate Change, um projecto da União Europeia, são algumas das contas mais recentes do grupo GCI. Desde o início do ano, o grupo de comunicação conquistou 12 contas.

A conta Climate Change foi ganha por alinhamento internacional graças á parceria com a Edelman. Este projecto, que “torna real a parceria com a Edelman”, explicou Elgar Rosa, director executivo da JMC, agência do grupo GCI, tem como objectivo “sensibilizar a população, cada um dos cidadãos, não só para a problemática do ambiente, mas sobretudo sobre o papel que cada um de nós tem”, explica o responsável.

Na área de tecnologias, o grupo conquistou as contas da Primavera Software, da Sitic (antiga Inforpor) e da Actual Training, uma empresa de formação.

No sector da saúde, fazem agora parte da carteira de clientes a Associação de Médicos Portugueses da Indústria Farmacêutica, o Observatório Nacional de Doenças Respiratórias, o Instituto Galénico e o Hospital Curry Cabral, situado em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário