Famous Grouse investe 300 mil euros em râguebi

Por a 24 de Julho de 2006

A marca The Famous Grouse vai investir durante o Verão de 2006 perto de 300 mil euros, a preços de tabela, em acções ligadas ao raâguebi.

O patrocínio do IRB Nations Cup Lisboa, em que o Estádio Universitário de Lisboa foi o palco dos jogos das selecções de Portugal, Argentina, Rússia e Itália, foi uma das acções. Esse patrocínio foi reforçado por uma campanha de televisão, criada pela agência de publicidade AMV-BBDO, com adaptações em Portugal da agência Bactéria realizadas por Ricardo Vilaça (copy) e João Rui (art director), para o qual foram investidos 70 mil euros, na adaptação e na compra de espaço.

A marca vai ainda promover uma acção, durante os meses de Julho e Agosto, para estimular o jogo de râguebi. Nesse sentido vai estar presente em 20 praias de Norte a Sul do País com um espaço criado para um jogo de râguebi e onde vai oferecer prémios aos participantes.

Deixe aqui o seu comentário