Cannes: “É preciso investir tempo e dinheiro para ganhar prémios”

Por a 21 de Junho de 2006

Portugal voltou a sair da competição de media sem leões. Fernando Cruz, CEO do grupo Media Planning e jurado da competição, comentou ao M&P que “é preciso investir tempo e dinheiro para ganhar prémios. É preciso encontrar uma maneira fantástica para apresentar os casos e também inscreve-lo em várias categorias”. O responsável vai mais longe e afirma que “não deve haver uma agência de meios portuguesa que não tenha casos que possam vir a Cannes ganhar prémios”. Fernando Cruz indica que é necessário, desde logo, definir uma estratégia “para trabalhar essa inscrição. As agências têm de investir algum dinheiro”. “Ganhar um prémio em Cannes significa que foi bem apresentado. Pode ser o melhor caso do mundo, mas se não for bem apresentado ou saltar á vista por alguma coisa óbvia, não se destaca”, assegura Fernando Cruz. Apenas a Espaço OMD e a Tempo OMD conseguiram chegar a finalistas, com um trabalho por agência. A entrega dos prémios de media decorreu no início da semana.

Rui Oliveira Marques, em Cannes

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