Cannes: Leo Burnett, Partners, Espaço OMD e Tempo OMD concorrem hoje a um Lion

Por a 20 de Junho de 2006

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Quatro agências portuguesas podem sair hoje vencedoras do Festival de Cannes. Leo Burnett, Partners, Espaço OMD e Tempo OMD figuram na shortlist de outdoor, rádio e media, respectivamente. Os resultados são conhecidos ao final da tarde.

Na categoria de outdoor a Leo Burnett conseguiu colocar cinco trabalhos na lista final de peças candidatas ao Lion. A agência marca presença com Day Delivery e Night Delivery para os Transportes Ochoa e com Bar, Stadium e Deck para a Smint. Em rádio a Partners chegou á shortlist com três trabalhos para a PT Prime. Slow, Fado e Spanhish (com produção da Índigo) foram as peças nacionais escolhidas pelo júri de Cannes, de um conjunto que incluía 1032 spots oriundos de 44 países.

Em media, duas agências nacionais concorrem ao mesmo galardão. Espaço OMD e Tempo OMD foram as únicas que conseguiram colocar peças na lista de finalistas. A Espaço OMD concorre com a acção Quando Acordei Era Tudo Azul, a iniciativa que pintou as capas dos jornais durante um dia de azul, aquando da mudança de identidade corporativa da TMN. Já a Tempo OMD chegou a shortlist com os Directos do Jumbo. Em media, Portugal concorria com 23 peças, o número mais alto desde a criação da competição.

Com Rui Oliveira Marques, em Cannes

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