Cannes: “Havia hipótese para mais”

Por a 21 de Junho de 2006

A propósito do leão de ouro que a Partners recebeu ontem em Cannes pela campanha de rádio para a PT Prime, Susana Sequeira, jurada da competição e directora criativa da Partners, assegurou ao M&P que “havia hipótese para mais trabalhos portugueses. O facto de Portugal ter ganho um leão de ouro é um sinal para que os portugueses devem deixar de ter preconceito em relação á língua. Os jurados ouviram todos os anúncios na versão original e posso dizer que, por vezes, o humor na versão original era mais interessante do que em inglês”. O presidente do júri também colocou a tónica na vitalidade de uma categoria que vai no segundo ano de existência. “Não queremos que seja uma pequena categoria ou apenas um incentivo para as agências. Houve poucas empresas e países que enviaram trabalhos porque achavam que não valia a pena”, comentou Guillaume van der Stighelen, fundador da Duval Guillaume Bruxelas. A cerimónia de entrega dos leões de rádio decorreu ontem.

Rui Oliveira Marques, em Cannes

Deixe aqui o seu comentário