Longa Vida com novo posicionamento

Por a 22 de Junho de 2006

A Longa Vida reposicionou-se enquanto marca, com o objectivo de transmitir uma ideia de simplicidade e naturalidade. Para divulgar esta mudança, arranca hoje uma campanha, com criatividade a cargo da Ogilvy, que apresenta o novo posicionamento da marca.

Com o lema «Vida de forma mais natural», a campanha, que teve um investimento de três milhões de euros, inclui televisão, mupis, imprensa, acções de ponto de venda e provas de degustação dos novos produtos e vai estar no ar até ao dia 30 de Julho.

O spot teve na direcção criativa Edson Athayde e Cristiano Zancuoghi, como dupla criativa Pedro Oliveira e João Guimarães, foi produzido pela Show Off, realizado por Alexandre Montenegro e Luciano Ottani, com música original de Elvis Veiguinha.

Como explicou ao Meios & Publicidade Edson Athayde, “É sempre um prazer e um desafio participar do relançamento de uma marca tão cara aos portugueses como a Longa Vida. Trata-se de um verdadeiro património nacional e sinónimo de excelência na sua categoria. Espero que a presente campanha ajude a alavancar esse novo momento da marca no mercado. E que seja a primeira de muitas.”

Deixe aqui o seu comentário