Heineken investe 300 mil euros em acções de marketing

Por a 28 de Junho de 2006

Na sequência do patrocínio ao Festival Paredes de Coura, a Heineken vai lançar várias acções de marketing para reforçar a sua posição no mercado. O objectivo é, segundo a marca, atingir um target mais jovem, fortalecer imagem da cerveja e associar a marca ao universo musical.

Apoiadas num investimento de 300 mil euros as acções de marketing organizadas pela Heineken vão decorrer nas ruas, em pontos de venda e no site oficial da marca. No terreno a marca vai colocar o projecto Green Girls, uma equipa de promotoras que vai circular pelo país em carros (numa parceria com a Suzuki) com publicidade alusiva á cerveja. As Green Girls vão marcar presença em várias festas a distribuir merchandising e coordenar passatempos em que os consumidores se habilitam a ganhar um bilhete para o Heineken Paredes de Coura.

Para os pontos de venda, a marca criou uma embalagem promocional composta por dois packs de seis garrafas que oferece uma caixa de CD’s e que permite ao consumidor participar em passatempos. Ainda na sequência desta estratégia de marketing o site da marca foi reformulado, tendo agora disponíveis espaços onde se pode encontrar informações actualizadas sobre o festival Heineken Paredes de Coura, um local dedicado ás Green Girls com a agenda das festas e uma zona de passatempos online. Também incluída nesta estratégia está a criação de uma mascote para o festival de música a decorrer em Paredes de Coura.

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